sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pàscoa!

"Pàscoa = a Palavra Pàscoa em sua origem significa "passagem", ou "passar", que simboliza o que houve no egito quando na casa dos egipicios os primogenitos morreram todos,mais na casa dos filhos de Israel (Q significa o povo de Deus) mal nenhum aconteceu, pois eles obedeceram a ordem do Senhor de marcar com o sangue de um cordeiro cada porta de suas casas,(ver exodo 12.29 ao 51) isso era o simbolo de identificação, a casa que tivesse a marca do sangue do cordeiro não seria atingida por mal nenhum pois obedeceu a Deus e era povo de Deus... Então, naquele mesmo dia o povo de Deus pode sair do Egito e da escravidão...e foi comemorada a primeira Páscoa!!!
Hoje quando reconhecemos que o sangue do Cordeiro de Deus (q foi o Sr Jesus entregue por nós) foi pra levar e pagar nossos pecados,e quando nos apegamos ao que a Palavra diz,Jesus é a Salvação e O Unico Caminho, estamos cobrindo nossas portas e casas com "O sangue do Cordeiro" reconhecendo que Ele é o sinal de que somos de Deus e Ele levou sobre sí nossas dores e castigos...Então podemos sair do nosso "egito", da nossa prisão, derrota e dor, e reconhecer que Jesus é nossa Páscoa, nossa passagem, o Caminho de volta pra Deus!O que muda nossa história e nos chama de seu povo,ainda que tenhamos sido rejeitados e oprimidos por pessoas no "egito" Ele deseja nos fazer seu povo!Ele nos chama!E podemos ter a paz de que mesmo vivendo neste mundo mal, neste egito, se a marca de Jesus estiver na nossa casa e nossa vida, NENHUM MAL NOS ACONTECERÁ"

Cubra sua casa com o sangue do Cordeiro!!!

Jesus é Nossa Pàscoa!!!

Coelhos, ovos e chocolates não tem nenhum vinculo com a Pàscoa, é só paganismo inventado por homens, e puro comércio pra venda dos chocolates!E esta data que o mundo escolheu é apenas simbíloca!Não é esta data e Deus quer que todos os nossos dias sejam santos e consagrados à Ele, e celebremos sempre a nossa saída do "egito" do mundo do pecado pra Presença de Deus!!! Ensine seu filho sobre a verdadeira Pàscoa! Não ensine a história de coelhos que o mundo conta! Jesus merec nossa atenção e toda Glória! Ele é a verdade! Nossa Pàscoa!! Deus te Abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário