segunda-feira, 13 de abril de 2009

Declaração da Igreja!O Principe deste mundo nada tem em mim!

No evangelho de João cápitulo 14 verso 30 Vemos Jesus fazendo uma declaração que até ali antes de vencer a Cruz por nós só Ele poderia fazer, só Ele tinha a Dignidade e autoridade de dizer!
Mas depois de ter vencido os nossos pecados e ter enfrentado e vencido tudo por nós, hoje Ele deseja ouvir da nossa boca esta mesma declaração! Pois Ele nos deu a Dignidade e Autoridade dEle mesmo pra Dizer :" O príncipe deste mundo nada tem em mim". Esta é a Declaração que Jesus está alegre esperando ouvir de nós! Ele se alegra ao ver os frutos do seu penoso trabalho ma Cruz por nós! E este é o fruto! O anunciarmos que verdadeiramente estamos em cristo e reconhecemos que pelo sangue de Jesus já vencemos satanas e fazemos da declaração do Senhor a nossa declaração :" O príncipe deste mundo nada tem em mim!"...Desperta igreja ! Igreja amada, noiva do Senhor, por seu sangue e sua Palavra Jesus tornou a santidade em nossa vida algo verdadeiro e totalmente possivel, pois vem dEle pra nós! Ele tirou de nós por seu sangue aquela natureza maldita de pecado que pensa que a santidade do Próprio Deus em nós é utopia, é ilusão.... Por seu sangue e seu Espírito Ele implantou a semente, o carater, a santidade do Próprio Deus em nós! Desperta...Não é a nossa força e o nossa mérito...É apenas Cristo em nós!
Se já não vivo mais eu e Cristo vive em mim eu posso bradar o brado DELE e dizer com autoridade: O principe DESTE MUNDO NADAAA TEM EM MIM!"
A vida de Deus em nós é uma Realidade pois somos filhos autenticos pelo sangue de Cristo e temos em nós o carater e o Dna de Deus! Somos de Jesus!!!! Aleluia!!!
Brade Igreja!!!!
Deus te Abençoe



Nenhum comentário:

Postar um comentário