domingo, 19 de abril de 2009

Convocação à todas as igrejas !!!

O Senhor nos deixou expressamente uma direção e uma ordem em Deteronômio 5.33

"Andareis em todo o Caminho que vos Manda O Senhor, vosso Deus, para que vivais, bem vos suceda, e prolongueis os dias na terra que haveis de possuir"

O Senhor nos dá uma terra, e todos nós temos o sonho de viver neste terra! Terra que mana leite e mel, terra em que há poder de Deus derramado sobre nossas famílias, nossas vidas, onde existe curas, milagres, e experiencias profundas de comunhão com o nosso Deus...Este é o sonho de qualquer cristão! Mas pra alcançarmos esta terra,vivermos e permanecermos nela precisamos atentar para p versiculo acima deuteronomio 5.33.... Se queremos mais de Deus sobre nós como igreja, se queremos mais unção e experiencias com Deus em nossos cultos e em nossos momentos particulares com Deus em nossas casas, Não podemos mais andar pelos caminhos do nosso coração, pelos sentimentos que surgem, muitas vezes sentimentos maus ou pecaminosos, não podemos mais andar apoiados e confiantes no nosso próprio entendimento, naquilo que "achamos ou entedemos".... Precisamos nos despojar, abrir mãos dos nossos caminhos e nossos conceitos para nos render à Deus! Leia de Novo o versiculo do inicio desse post e medite!!!....

Olha que coisa linda a direção e a ordem do Senhor nos dando o bom conselho pra não sairmos da bebção da boa terra , da Presença dEle, está escrito em
Deuteronômio 12.7,8

"Lá (na boa terra, na Presença e benção de Deus) comereis perante o Senhor, vosso Deus, e vos alegrareis em tudo o que fizerdes, vós e as vossas casas, no que vos tiver abençoado o Senhor, vosso Deus.

Não procedereis em nada segundo estamos fazendo aqui , cada qual tudo o que bem parece aos seus olhos, ..."

O Senhor promete nos alegrar na nossa terra! Promete em Sua Palavra que nós e os nossos comeremos da benção que nos der o Senhor e nos alegraremos diante dEle, mais há uma condição: Não andarmos mais segundo nosso "achissmo' nosso coração e nossos caminhos... Não caminhar mais por onde bem entendemos, e nem fazer mais o que parece certo ou bom aos nossos olhos, mais andar no Caminho dEle, que é agradavel à Ele ! Não importa mais a nossa carne.... Importa a retidão de andar por onde Deus nos manda! E seus mandamentos não são pesados!

Costumamos lembrar com alegria de que agora nosso jugo não é mais pesado, somos livres e como diz a Palavra o Jugo e o fardo do Senhor sobre nós é Leve e Suave! Aleluia! Mais precisamos prestar atenção, que ainda existe um Jugo, e um fardo leve e suave! Nós não estamos entregues à nós mesmo!E que mal seria se estivessemos, não sabemos cuidar de nós mesmos nem que caminho seguir, precisamos do jugo dEle sobre nós! Dos mandamentos e direções do Deus que amamos!!! Aleluia!


O nosso coração muitas vezes clamou ao Senhor, oramos, clamamos, bradamos e até gritamos por Ele.... Está na Hora de nós como igreja de Cristo na terra, ouvir o Coração dEle, o que o coração de Deus clama a nosso respeito, o que podemos fazer e em que caminho andar pra agrada-lo....Esta na hora de ouvirmos e atendermos o Clamor do Coração de Deus!!!

E O Senhor diz em Jeremias 7.3e5

"ASSIM DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: EMENDAI OS VOSSOS CAMINHOS E AS VOSSAS OBRAS, E EU VOS FAREI HABITAR NESTE LUGAR ( NA BOA TERRA)....

MAS, SE DEVERAS EMENDARDES OS VOSSOS CAMINHOS E AS VOSSAS OBRAS , SE DEVERAS PRATICARDES A JUSTIÇA CADA UM COM O SEU PRÓXIMO;"... (Leia todo o Capitulo 7 de Jeremias)

Este é o Clamor e o desejo do Coração de Deus pra nós, e este é o Caminho que Ele quer que nós andemos, Ele deseja que "Emendemos as nossaas Obras e nossas Caminhos!" O Arrependimento pra que o mundo viva o avivamento e o evangelho avance, começa em nós, não nos gentios!

É tão Maravilhoso viver o poder de Deus, ver o poder de Deus se manifestar e viver experiencias profundas com Ele, ver curas, milagres, e ter intimidade, estar no Santo dos Santos! Está é a terra que Deus tem pra nós! O passaporte é deixar nossos próprios caminhos e nossas próprias obras e Viver na Palavra!

Esse é um arrependimento gerado pelo Espírito de Deus em nós, ninguém pode convencer ninguém à este arrependimento se não Ele, "Vem convence-nos mais e mais Senhor! Em nome de Jesus!!! Aleluia!


Que O Espírito de Deus ministre mais e mais formando nosso caráter.. em caráter de Deus!!! Aleluia Jesus!Te amamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário