quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jovens!!!

"...Jovens, eu vos escrevi porque sois fortes, e a Palavra de Deus esté em vós, e tendes vencido o maligno" 1 João 2.14b

"Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza." 1 Timóteo 4.12


Estes versículos mostram que o Senhor acredita em nós, Ele plantou a Palavra dEle em nós, e esta Palavra é tudo o que precisamos , quando cremos e obedecemos a Palavra o Poder de Deus encontra lugar pra se manifestar em nossa vida! Então vencemos o maligno!
Não existe outra forma de vencer o maligno e desfrutar da vida de bençãos que Deus tem pra nós! O mundo está acostumado a ver jovens que andam segundo o seu próprio coração, jovens que têm atitudes erradas sem pensar nas consequencias, dizem até que é da idade, e muitas vezes ao olhar para um jovem cristão o mundo espera ver a mesma coisa, a mesma meninice, a mesma falta de compromisso com as coisas de Deus, mas é ai que o mundo se assusta ao se deparar com jovens santos que tem um compromisso real com a Palavra!

Nesses versículos acima o Senhor está dizendo que a Palavra já está em nós, e que Ele espera de nós, pois já está em nós o que precisamos pra ser o padrão de um jovem fiel à Deus! O amor do Senhor nunca nos abandona e Ele nos manda ir ... Ir e ser um referencial no mundo! Ir e pregar o que vive! Ir e exalar o bom perfume de Cristo!!!
Talvez algum dia voce pensou, eu não posso ser essa pessoa de compromisso com Deus, vão rir ou zombar de mim, Deus me entende, eu sou jovem!... Deus espera de você que você seja um referencial, exatamente porque você é jovem e Ele quer te usar!!! Foi aos jovens que Ele disse : "Sois fortes , a PAlavra de Deus está em vós e já vencestes o maligno" Exatamente porque Ele sabe as lutas que os jovens enfrentam, as zombarias, as ofertas enganosas... Mas Jesus está contigo pra te fazer vencer!!!
Ele espera contar com você!!! Use a tua juventude para adorá-lo! Dê Glória a Deus com a tua maneira de viver e não apenas com palavras!!! E O Espírito Santo será teu amigo, caminhará Contigo e você será vencedor onde for! Em comunhão com o Pai!!!



Deus te Abençoe em nome de Jesus! Deus conta com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário