sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sementes de Paz.




Gálatas 5:22


Paz (grego eirene).

Aquietude de coração e mentes, baseado na convicção de que tudo vai bem entre o crente e seu Pai celestial. Rm 15:33, Fp 4:7, Hb 13:20


1 º bençãos apostólicas

Rm 15:33 É que Deus, a nossa fonte de Paz esteja com todos. Amém. então, meu coração e minha mente vai estar quieta porque tenho paz de Jesus Cristo no meu coração.

Ap 4:7 - E a paz de Deus que está além da compreensão humana, guardará o coração e a mente de você pois, você está unido com Jesus Cristo. Paz prometida aos crentes.


Paz

1º Presente de Deus Sl 29:11

O Deus eterno dá força ao seu povo e abençoa com felicidade e paz.


2º Abundante Sl 119:165

Muita paz têm os que amam a Tua lei. Tem muita segurança e não há nada que os faça cair.


3º Perfeita Is 26:3

Canta Hino de Vitória. Tú o Deus Eterno dás paz e prosperidade às pessoas que tem uma fé firme. As pessoas que confiam em Tí.


4º Como um rio

Is: Ah, se tivesse dado ouvidos aos meus mandamentos. Então seria Tua paz como o rio. A sua prosperidade irira aumentando como se fosse uma enchente e as suas vitórias teriam sido constantes, tão contantes como as ondas do mar.


5º Sombra protetora: guarda os santos.

Companheiro preregrino. Gn 28:15

Guarda que não dorme. Sl 121:4

Pai protetor. Jo 17:11

Guardião Todo-Poderoso.

1 Ts 5:23 - Conduta inculpável.

1 Tm 3:2

Segunda venda: homem, oração, santificação, consagração, tudo o que está entre mim e meu pai celestial.

Hb 13:20 - Fala da Aliança eterna - Cristo, o Pastor.

Provedor. Sl 23:1-2

Apascentará. Is 40:11

Sacrificial: Jo 10:11

Ressurreto. Hb 13:20

Acolhedor dos desviados. 1 Pe 2:25

Coroador dis fiéis. 1 Pe 5:45

Haja paz no coração e na tua mente.


Palavra minsitrada em 11 de outrubro de 2009

Campanha Fruto do Espírito Santo

Por Pra Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário