sábado, 16 de maio de 2009

Homenagem a Tia Paula e Tia Shirley Ministerio Infatil

O ministerio Rocha Eterna de Guarulhos Agradece a Deus pela Vida da tia Paula e tia shirley.
que tem se dedicado ao ministerio Infantil que nosso bom Deus vos abençoe muito.




Um comentário:

  1. Aleluia!!!Aqui é a tia Paula da EBD de Guarulhos, estou muito honrrada por esta homenagem,espero que Deus continue com sua misericórdia em minha vida e permita que continue com esse lindo e gratificante trabalho, pois como Jesus mesmo disse:
    Não impeçais os pequeninos de vir até mim, pois deles é o Reino de Deus...e para que tenhamos o Reino de Deus temos que ser igual as crianças, com sua inocência, sinceridade,amor e alegria no Senhor.
    Que Deus abençõe grandemente a todos e eu louvo a Deus pela vida do pastor Silvano e da Pastora Adriana de Guarulhos por seu amor, cuidado e orientação da palavra do Senhor Jesus na minha vida .
    A paz do Senhor Jesus a todos, venham conhecer nossa escolinha , é muito legal.

    ResponderExcluir