segunda-feira, 25 de maio de 2009

Enviado por Bianca

Pr Silvano e Adriana, quero que saibam que amamos muito vocês, e agradecemos a Deus por tudo o que Ele fez no nosso meio (aquele monte foi inesquecivel), e ainda fará ( eu creio) ...São tempos difíceis, mais podemos contar com o apoio e consolo do Senhor e podemos contar uns com os outros
Temos um respeito e admiração muito grande por vcs! Homem e mulher de Deus! Contem com nossas orações e com nossa amizade! Deus já ligou essa comunhão! Vocês foram canais de Deus pra me ensinar que eu posso acreditar no meu ministério, que ele é verdadeiro! Deus me transmitiu confiança através da confiança que Ele fez vcs depositarem em mim!...
Obrigado! De coração! Obrigado por acreditarem no meu chamado ( até mais que eu, me mostrando que eu posso avançar e o Sr vai agir muito!)
As circunstacias são duras, mais estamos juntos! Vcs são e serão canais de Deus na minha vida! E eu espero ser sempre um canal de Deus na vida de vcs!!!! As vezes é dificil acreditar no nosso chamado quando outras pessoas não acreditam, eu sei que vcs acreditam em nós! Lembrem sempre que nós acreditamos em vcsTambém nos preocupamos com vcs e queremos a vitória de vcs, sem a vitória de vcs a nossa vitória nao é completaDeus vai honrar! Vamos obedecer e tranquilizar nosso coração no Dono da Igreja, O Pai
Deus esta comigo entre aqueles que me ajudam" (Salmo 118.7Deus abençoes vcs! Amamos muito vcs! Jesus é Com vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário