domingo, 22 de março de 2009

Se alimentando da Palavra


Existe um Monte !


Quantas vezes estamos no vale, passando por lágrimas e momentos tão difíceis e duros, olhamos pros lados e pareçe não haver saída, esperamos que as coisas mudem, esperamos que a nossa família mude, que as pessoas mudem, achamos que assim se as coisas em volta mudarem, ai sim seremos felizes, e às vezes até cobramos das pessoas, parecemos procurar culpados pro nosso vale, mais existe uma pérola, uma Palavra Libertadora que transformará tua vida, em Josué 15:8! Lá diz que em frente ao nosso vale, existe um Monte! Sim, Monte, monte é lugar de Paz e Comunhão com Deus, lugar de descanso, de Felicidade Real...Lugar de Profeta! Podemos ver na Bíblia que os profetas sempre estavam no Monte, Moisés passava muitos dias no monte,os 40 dias que 2 vezes ele passou sem contato com ninguém apenas com o Senhor foi no monte, Jesus orava no monte das Oliveiras, Elias estava no monte quando clamou o fogo de Deus contra dois exércitos!

O Monte é o Lugar que você precisa estar pra ser livre do teu problema e da tua tormenta! E este monte que você precisa, de comunhão com Deus e Paz, está em frente do teu vale, basta você subir para ele! Comunhão com Deus é o lugar onde não estamos diante dEle pra reclamar, mais pra adorar e CRER nos Sonhos dEle pra nós! Aleluia! Você tem uma Bíblia?Tem tempo pra orar? Então o que está esperando pra sair deste vale e subir o monte da Comunhão?!! JESUS Te ama, e tem maravilhas pra você, pare de esperar das pessoas ou das circunstancias, saia voce deste vale e suba o Monte que Deus te deu e serás fortalecido e abençoado! Teu Coração se alegrará no teu Deus! Ele te ama e te espera no Monte! Vc não irá encontra-lO no vale das reclamaçoes e questionamentos, Suba o Monte!

"...cume do monte que está diante do vale ..." Josué 15.8 Amém Glórias ao Espírito Santo que Habita em nós!






Nenhum comentário:

Postar um comentário