sexta-feira, 20 de março de 2009

Se alimentando da Palavra de Deus!

Do que deve se alimentar os ministros de Deus?


"Tua Palavra é meu Pão!"


A Palavra nos liberta e nos transforma, a Biblia diz "Buscai, pois, em primeiro lugar,o Seu Reino e a Seu Justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas" Mateus 6.33


E "Portanto se fostes ressucitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive,assentado à direita de Deus" Colossesnses 3.1


Como os ministros de Deus são diferentes do mundo! Precisamos desesperadamente ter fome pela Palavra e não nos alimentar do que o inimigo quer, das tristezas, inseguranças, impurezas, pecados...Devemos comer da Palavra e Buscar ter comunhão com Deus todos os dias!
E enquanto o mundo busca Glória, nós buscamos os pés de Cristo, enquanto o mundo quer crescer e aparecer,NÓS QUEREMOS DIMINUIR (pro nosso ego) E SUMIR!Sim sumir, pois a Palavra diz em Canticos 3.6" Que é isto que sobe do deserto, como colunas de fumaça...?" è a Igreja, são adoradores que estão no Santo dos Santos e já não tem Glória, não buscam honra de homens nem seus próprios interesses, são vistos apenas por Deus pois clamam " No Santo dos Santos a fumaça me esconde", não somos mais vistos, mais Deus é visto em nós,não buscamos mais elogios pra nós mesmos, mais nosso coração procura mais e mais Palavras de Adoração e Reais Elogios à Deus!E o Senhor se agrada disso! Isso é ser adorador! Isso é o que Deus Procura

" Os meus olhos procurarão os Fieis da terra, para que habitem Comigo; O Que anda em reto caminho esse me servirá" Salmo101.6

O Clipe abaixo mostra o que é um clamor de um adorador, o clamor que Deus espera de nós, que somos como colunas de fumaça(Cantares3.6)!
Esconda-me oh DeusEsconda-me do pecadoEsconda-me deste mundoEsconda-me da Soberba e das ilusões Esconda-me em Ti ó Pai! Quero ter comunhão contigo!!!


Que esta seja nossa Canção e oração a Deus neste tempo!Tempo de arrependimento, tempo de pura comunhão com Deus!!!Que Deus nos abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário